Moda evangélica elegante e dentro das tendências

A professora de ensino fundamental Ruty Araqui Alves de 44 anos, era muito procurada pelas amigas por conta das roupas que usava para assistir ao culto na Assembleia de Deus. Assim ela descobriu que tinha jeito para dar dicas sobre moda cristã feminina.

A religião tem alguns preceitos que se traduzem também em certas regras e recomendações de vestimentas. Porém, isso não quer dizer que a mulher evangélica não pode se vestir de maneira moderna e dentro das tendências. É só uma questão de adaptar certos aspectos ao que cada igreja indica, esclareceu Ruty.

“Para mulheres evangélicas se vestir bem para ir ao culto é o certo a se fazer. No mundo evangélico as pessoas creem em Deus como seu rei. Quando a gente vai para igreja vai visitar o Rei e tem que ir bem-vestida, elegante e confortável para louvar e agradecer”, disse.

O desafio de empreender

Filha de comerciantes, no meio da pandemia da Covid-19, Ruty se estreio como empreendedora e criou a loja on-line de roupas femininas: Araqui Moda Evangélica.

Para ela empreender é um desafio que assumiu junto com seu esposo e filhos. Casada há 21 anos com Ronaldo Alves, mãe de Ronalty, 18 anos, e de Ana, 14 anos, decidiu que para ter uma renda extra tinham que trabalhar em equipo para consegui-lo.

O empreendedorismo na pandemia se tornou uma saída por necessidade, mas também uma oportunidade para ter seu próprio negócio. As mídias digitais viabilizaram o negócio e chegar às pessoas em tempos de isolamento social.

A empreendedora Ruty Araqui Alves e seu marido Ronaldo Alves
Ana e Ronalty, equipe do Araqui Moda Evangélica

A perseverança nas suas ações e não desistir diante das dificuldades estão ajudando ela a conquistar seus objetivos. De acordo com a empreendedora devido ao fato de manter-se firme e fiel a seus ideias e propósitos atualmente oferece variedade de vestidos de moda casual e social em todos os tamanhos.

“Nosso propósito é levar até nossas preciosas clientes, looks modestos, elegantes e modernos. roupas de qualidades com preços acessíveis”, salientou a empreendedora.

Para Ruty a qualidades dos produtos e o serviço que oferece são seu diferencial.

Ela compra as peças de vestir de provedores de Goiana e São Paulo nas cores preferidas das suas clientes: rosa, verde, azul, preto e estampados.

Na loja on-line Araqui Moda Evangélica as mulheres conseguem modelos chiques e modernos para todos os gostos, disse.

Oferece facilidades de pagamento. Aceita cartão e transferência bancária.

Além disso, fazem entregas a domicílio. Para entrar em contato com a loja é só chamar pelo Whatsapp (92)99287-2866 ou fazer o pedido pelo direct no Instagram @araqui_modas.

Araqui Moda Evangélica tem modelos e preços para todos os gostos

Como se vestir bem?

Baseada na sua experiencia e bom gosto, a Ruty mencionou para Focando no positivo que apesar de certas recomendações comuns à religião como um todo, existem algumas peças e estilos que devem ser evitados no geral pela mulher evangélica. Como principais exemplo:

-Roupas muito justas

-Peças transparentes

-Peças curtas ou decotadas

A empreendedora lembrou que é  importante ter sempre em mente que a mulher deve estar confortável e elegante, ter o colo coberto, que os seus braços não estejam totalmente expostos e que as saias tenham o comprimento pelo menos até os joelhos.

Vestido de alfaiataria. Marca Rochedo.
Vestido, tecido malha lese

Confira 4 dicas de ouro

A líder da Araqui Moda Evangélica citou para Focando no positivo 5 dicas certeiras que irão ajudá-la a montar looks chique e modernos para os cultos:

1-Use bordados e estampas

Já que você estará sempre com o corpo bem coberto, essa é a oportunidade perfeita de explorar diferentes visuais com o uso de estampas e bordados, sem exageros.

Pequenas estampas trazem leveza ao visual, enquanto os detalhes bordados são extremamente femininos, capazes de transformar uma simples saia ou uma camisa básica em uma peça incrível!

Vestido longo, tecido crepe, floral

2-Invista no comprimento midi

Esse comprimento está em alta, é tendência de moda bastante atual e se encaixa perfeitamente com os preceitos evangélicos. Por ser mais comprido, bem abaixo dos joelhos, o midi traz elegância e modernidade ao look ao mesmo tempo.

Vestido Midi, tecido viscolinho

3-Tenha vestidos para todas as ocasiões

Os vestidos são os melhores amigos da mulher evangélica, pois seus diferentes modelos transitam por todos os ambientes que essa mulher frequenta.

O truque é escolher modelos femininos que não sejam vulgares, de comprimento pelo menos até o joelho e que marquem a cintura levemente.

Araqui Moda Evangélica participa dos eventos das Empreendedoras Cristãs de Manaus

4-Concilie as peças

Talvez a dica mais certeira para se vestir bem como uma mulher evangélica seja não usar fora da igreja o que você não usaria dentro dela. Levando esse parâmetro em consideração, você será capaz de montar produções com tranquilidade, sempre de acordo com a sua religião.

A dica mais certeira para se vestir bem, como uma mulher evangélica é se vestir de forma modéstia. Sempre buscar a moderação nos looks.

Fardamentos

Araqui Modas também trabalha com fardamento. “Faça seu fardamento conosco temos vários modelos a sua escolha”, frisou Ruty.

Para fazer um pedido é solo chamar pelo Whatsapp (92)99287-2866 ou pelo direct no Instagram @araqui_modas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *